sexta-feira, 21 de maio de 2010

Waldemiro apela falando mal dos concorrentes, o povo não é circo

A concorrência entre as maiores igrejas do Brasil, ta fazendo da fé do povo um grande circo, todo pensão que pode sair na televisão falando mal um do outro, Jesus disse amai o teu proximo como a ti mesmo. Não Estão vivendo a palavra e sim o dinheiro que os produz.

O Apóstolo Waldemiro Santiago, fundador da Igreja Mundial do Poder de Deus, perdeu espaço na Rede TV após o anúncio de que o missionário R.R. Saores fechou um contrato com a emissora no valor de cerca de R$ 200 milhões.

Valdemiro Santiago chamou o missionário de ‘Tio’, de racista e se diz perseguido por ele. O programa de Valdemiro dará lugar ao tradicional Show da Fé da Igreja Internacional da Graça.

Outro alvo de Santiago foi o Bispo Edir Macedo e a Igreja Universal. Ele chamou de macumba os chamados “atos proféticos” realizado pelos pastores da IURD. O apóstolo Valdemiro Santiago criticou ainda o pastor da Igreja Univesal quando este ensina fazer acordos com bandidos, em vídeo exibido pela Folha de São Paulo.

Acho que todo mundo deve ficar perguntando se Waldemiro saiu da Igreja Universal, por que agora bater no prato que comeu a alguns anos e agora, acusado RR Soares de racista, só o programa dele na teve é de mais, tem que dar espaço a outros também. Ou vai virar xarope.

Fonte: gnoticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário